Prefeitura de Assis-SP oferece 56 vagas em concurso público

Há oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura de Assis, município do estado de São Paulo, publicou o edital de abertura do concurso público 01/2023, destinado ao provimento de 56 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso será executado pela IPELL CONSULTORIA LTDA.

O concurso está ofertado os cargos de Médico Hematologista, Terapeuta Ocupacional, Médico Neurologista, Médico Cardiologista, Assistente Farmacêutico, Eletricista, Médico Estratégia da Saúde da Família – ESF, Enfermeiro, Médico Reumatologista, Médico Otorrinolaringologista, Agente Fiscal de Trânsito, Professor de Educação Especial PEB II, Agente Escolar, Médico Neuropediatra, Nutricionista, Médico Auditor, Educador Social, Médico 20h, Médico Ginecologista, Professor de Educação Básica PEB II – Artes, Médico Urologista, Médico Pneumologista, Padeiro, Médico Pediatra, Auxiliar de Enfermagem e Profissional de Educação Física.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.ipell.com.br, no período 03 de janeiro a 22 de janeiro de 2024. A taxa de participação será de R$ 24,80 ou R$ 44,80.

O concurso será constituído de Prova Objetiva para todos os cargos; e Prova de Títulos para funções de Professor. A prova objetiva está prevista para o dia 18 de fevereiro de 2024, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.