Prefeitura de Emilianópolis (SP) lança edital de concurso público

Estarão abertas, a partir da próxima segunda-feira (25), as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Emilianópolis, em São Paulo, para preenchimento de nove vagas de níveis fundamental, médio e superior.

EDITAL ABERTURA (COMPLETO)
CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2013

A PREFEITURA MUNICIPAL DE EMILIANÓPOLIS, por intermédio do Prefeito Municipal e da
Comissão de Concurso Público, nomeada pela portaria n. º 643/2013, nos termos da legislação vigente, torna pública a abertura das inscrições Concurso Público de Provas e Provas e Títulos (Educação), para provimento de empregos públicos do quadro permanente dos Servidores Públicos do Município de Emilianópolis, instituídos pela legislação Municipal. O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que ficam fazendo parte integrante deste Edital e seus anexos.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

I – DOS EMPREGOS PÚBLICOS E DAS VAGAS

1. O Concurso Público destina-se ao provimento de empregos públicos atualmente vagos, dos que forem criados, dos que vagarem e forem necessários à Prefeitura Municipal de Emilianópolis, bem como para formação de cadastro reserva, durante seu prazo de validade deste, nos termos da Constituição Federal, art. 37, inciso III.

1.1. Por cadastro reserva, entenda-se o conjunto de candidatos aprovados e relacionados na listagem que contém o resultado final do certame. O cadastro reserva somente será aproveitado mediante a abertura de novas vagas, ou substituições, observado o prazo de validade do presente Concurso Público.

1.2. Todos os atos oficiais relativos ao Concurso serão publicados em Jornal de Circulação no Município de
Emilianópolis e nos endereços eletrônicos www.pmemilianopolis.sp.gov.br e www.fsvconcursos.com.br.
1.3. Os candidatos aprovados e empossados submeter-se-ão ao Estágio Probatório, conforme estabelecido na legislação municipal.

1.3.1. Os candidatos aprovados que vierem a ingressar no quadro permanente dos Servidores Públicos do Município de Emilianópolis, pertencerão ao Regime Celetista – Consolidação das Leis do Trabalho, e, devendo também, observar a legislação municipal que rege a matéria.

Cargos: Merendeira, Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas, Escriturário, Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Professor de Creche, Psicólogo e Professor.

Edital Completo