Edital Concurso Detran (PR) 2013 - Despachante

Edital de abertura de Teste Seletivo para credenciamento de Despachantes n.º 01 /2013

O Diretor Geral do Departamento de Trânsito do Estado do Paraná – Detran/PR, no uso das competências estabelecidas no artigo 22, inciso I, da Lei n.º 9.503 de 23 de setembro de 1997, e tendo em vista o contido no protocolado n.º 11.479.538.0, torna pública a realização do Teste Seletivo para o preenchimento de 706 (Setecentos e seis) vagas para a função de Despachante junto ao Detran/PR.


1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Teste Seletivo será regido por este Edital e consistirá na realização de prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, de Curso de Capacitação de Despachantes de Trânsito, também de caráter eliminatório, bem como o cumprimento dos requisitos especificados no item 4 deste Edital.

1.2 A prova objetiva será executada pela Sociedade de Desenvolvimento Vale do Bandeirantes – Noroeste Concursos e será realizada nas cidades de Curitiba, Londrina, Cascavel, Maringá e Guarapuava.

1.3 O candidato aprovado na prova objetiva , dentro do número de vagas, será convocado, em ordem de classificação, pelo Detran, por meio da internet, no Site do Detran-Pr, para participar do Curso de Capacitação de Despachantes de Trânsito.

Edital Completo