Edital Concurso de Senador Canedo - GO 2013

Edital de Concurso Público para Prefeitura de Senador Canedo, Estado de Goiás, para o preenchimento de 1.126 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 2.232,42.

EDITAL Nº 002/2013

CONCURSO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE SERVIDORES DO GRUPO OCUPACIONAL BÁSICO E DO GRUPO OCUPACIONAL SUPERIOR DO QUADRO PERMANENTE DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR CANEDO


REGULAMENTA O CONCURSO PÚBLICO PARA IN­GRESSO NOS CARGOS DO QUADRO PERMANEN­TE DOS SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SE­NADOR CANEDO.

O Prefeito de Senador Canedo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente e, em especial, o disposto na Lei Orgânica do Município, de 20 de abril de 1990, Lei Municipal nº 1.488, de 6 de abril de 2010, e Lei Municipal nº 1.744, de 22 de outubro de 2013, torna pública a realização de Concurso Público para o provimento de vagas do quadro permanente dos grupos ocupacionais básico e superior da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de Senador Canedo para o preenchimento de 1.126 vagas, distribuídas conforme consta no Anexo I, de acordo com a legislação vigente e em conformidade com as normas estabelecidas neste Edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O concurso público será coordenado pela Comissão Especial do Concurso designa­ da pelo Prefeito de Senador Canedo e será realizado pelo Centro de Seleção da Universi­dade Federal de Goiás.

1.1.1. Compete à Comissão Especial do Concurso a supervisão e a coordenação das ati­vidades inerentes ao concurso.

1.1.2. Compete ao Centro de Seleção da UFG a execução de todas as atividades neces­sárias à realização do concurso, em datas fixadas no cronograma constante do Anexo II deste Edital.

1.2. O cargo, a classe, a função, a distribuição das vagas (para ampla concorrência e reservadas às pessoas com deficiência), a carga horária semanal, o vencimento, a des­crição sumária das atribuições e os requisitos de qualificação para ingresso no cargo/função estão previstos no Anexo I, constante deste Edital. As informações neces­sárias para a realização do concurso público constam deste Edital e poderão ser acessa­ das, via Internet, no sítio <www.cs.ufg.br>.

1.3. Com base na Constituição Federal, artigo 37, inciso VIII, na Lei Federal nº 7.853, de 24 de outubro de 1989, no Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, aos candidatos com deficiência fica assegurado o direito de se inscreverem no presente Concurso Públi­co, nos cargos com reserva, desde que a respectiva deficiência seja compatível com as atribuições do cargo/função.

1.4. Os candidatos aprovados serão nomeados sob o Regime Jurídico Municipal, regido pela Lei Orgânica do Município, de 20 de abril de 1990, Lei Municipal nº 1.488, de 6 de abril de 2010, e Lei Municipal nº 1.744, de 22 de outubro de 2013.

Edital Completo