Concurso de Senador Pompeu (CE) 2013, para 205 vagas

A Prefeitura de Senador Pompeu, Estado do Ceará, estará recebendo, a partir da próxima segunda-feira (25), as inscrições para o concurso público nº. 001/2013, que oferece 205 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico http://cev.urca.br, das 8:00h do dia 25 de Novembro até às 23:59 horas do dia 01 de Dezembro de 2013. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre R$ 50,00 e R$ 120,00.


A prova objetiva será aplicada no dia 12 de Janeiro de 2014, com duração improrrogável de 04 horas, no próprio município de Senador Pompeu-CE, em locais e horários a serem divulgados no Cartão de Identificação do Candidato.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Administrativo, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Professor, Vigia, Técnico Agrícola, Veterinário, Agente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Orientador Social, Psicólogo, Vigia, Agente de Trânsito, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Protético, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Instrutor de Artes, Médico, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Protético, Psicólogo, Psicopedagogo e Técnico em Enfermagem.

Edital Concurso Senador Pompeu 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás