Ribeirão Corrente - SP abre seleção para Coordenador de Núcleo

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, São Paulo, abriu processo seletivo para o preenchimento de vaga no cargo de Coordenador de Núcleo, com remuneração de R$ 1.300.

EDITAL COMPLETO
 
PROCESSO SELETIVO N.º 002/2013

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, Estado de São Paulo, torna público que realizará através da S. R. Concursos Públicos e Serviços S/S Ltda-ME, nos termos do inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal, a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E PROVAS E TÍTULOS, para provimento de emprego temporário de Coordenador de Núcleo, visando atender as atividades do PELC – Programa Esporte e Lazer da Cidade por um período de 18 meses. O Processo Seletivo será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado de conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigentes e pertinentes.


1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 – A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da S. R. Concursos Públicos e Serviços S/S Ltda-ME.

1.1.1 – As provas serão aplicadas na cidade de Ribeirão Corrente – SP.

1.1.2 – Em razão da indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na cidade de realização das provas, estas, a critério da S. R. Concursos Públicos e Serviços S/S Ltda-ME, poderão ser realizadas em outras cidades próximas.

Edital Completo