Processos Seletivos da Transpetro 2013

A Transpetro (Petrobras Transporte S.A.), maior processadora brasileira de gás natural, está promovendo dois processos seletivos, para provimento de 273 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para mais 329.

As oportunidades são para 2º Oficial de Náutica, 2º Oficial de Máquinas, Condutor Mecânico, Auxiliar de Saúde, Moço de Convés, Moço de Máquinas e Taifeiro. A remuneração mensal varia de R$ 1.063,18 a R$ 9.545,40.


Os candidatos que vierem a ser admitidos poderão receber os seguintes benefícios, nas condições estabelecidas pela TRANSPETRO: a) benefício educacional para os dependentes (auxílio-creche ou auxílio-acompanhante, ensino pré-escolar, ensino fundamental e ensino médio e superior); b) plano de saúde (esposa(o), companheira(o), filhos menores sob guarda e enteados(as); c) benefício farmácia; d) programa de assistência especial (PAE) e e) plano  10 de previdência complementar.

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2014, devendo os interessados preencher a ficha de inscrição disponível no site www.transpetro.com.br e nos endereços informados no edital, enviá-la, com os documentos exigidos, pelos Correios, por correspondência registrada com aviso de recebimento, para o seguinte endereço: Av. Presidente Vargas, n.º 328 – 2.º andar – Centro, Rio de Janeiro – RJ, CEP – 20.091-060.

Todos os candidatos serão avaliados através de prova de títulos. Também haverá avaliação de conhecimentos específicos para 2º Oficial de Náutica e de Máquinas; avaliação teórica e avaliação prática para Condutor Mecânico, Auxiliar de Saúde, Moço de Convés, Moço de Máquinas e Taifeiro.

Edital Processo Seletivo 01/2013
Edital Processo Seletivo 02/2013