Prefeitura de Sítio d'Abadia (GO) abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Sítio d'Abadia, em Goiás, abriu o prazo de inscrições para processo seletivo nº. 1/2013, destinado ao preenchimento de 50 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Processo Seletivo Simplificado
EDITAL N.º 001/2013

A COMISSÃO ESPECIAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, instituída pela Portaria nº. 534/13, de 17 de setembro de 2013, faz saber que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº. 001/2013, para contratação por tempo determinado, pelo período de 12 (doze) meses, podendo ser renovada por igual período, a fim de atender necessidade temporária de excepcional interesse público, referente aos cargos especificados no presente edital e seus anexos, de acordo com as normas estabelecidas neste edital, tendo em vista o disposto na Lei Orgânica do Município, bem como nos incisos IX do art. 37 da Constituição Federal.


1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 – O presente processo seletivo simplificado será regido por este edital, seus anexos e eventuais retificações, caso existam, e sua execução caberá à Organização Szervinsks.

1.2 – O processo seletivo simplificado visa ao provimento do número de vagas e cadastro de reserva definido neste edital.

1.3 – Toda menção de horário deste edital, terá como referência o horário oficial de Brasília.

1.4 – O resumo deste edital será publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás e em jornal de grande circulação, assim como, o seu inteiro teor será publicado no placar e no site da Organização Szervinsks (www.organozacaoszervinsks.com.br), assim como também serão publicados nestes mesmos meios de comunicação todos os atos praticados neste edital.

1.5 – O candidato poderá interpor recurso para impugnação de normas do edital no prazo de 02 (dois) dias da data de sua publicação, devendo o mesmo ser analisado e julgado, no prazo máximo de até 05 (cinco) dias contados da data de sua interposição.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...