Prefeitura de Fartura (SP) promove seleção para 12 vagas

A Prefeitura Municipal de Fartura, em São Paulo, abriu o prazo para inscrições em processo seletivo, destinado ao provimento de 12 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO Nº 01/2013

A Prefeitura Municipal de Fartura, Estado de São Paulo, através do Chefe do Poder Executivo, Sr. Hamilton Cesar Bortotti, no uso de suas atribuições legais, faz saber que fará realizar, pela empresa CEMAT, processo seletivo para contratação de pessoal para atender necessidade temporária de excepcional interesse público e formação de cadastro reserva para eventual contratação. O Processo Seletivo será regido por estas instruções especiais constantes do presente instrumento, seu Anexo I, da Lei Orgânica do Município, da Lei Complementar Municipal nº 10/2010, de 08 de dezembro de 2010, da Lei Complementar Municipal nº 01/2011, de 28 de janeiro de 2011, e demais legislações pertinentes.


 INSTRUÇÕES ESPECIAIS

I – DOS EMPREGOS PÚBLICOS TEMPORÁRIOS

1- O processo seletivo destina-se a contratação temporária, por excepcional interesse público, de empregos temporários vagos atualmente existentes e formação de cadastro reserva para atender o convênio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, também outros programas de convênios com Governos Federal e/ou Estadual e/ou para substituir funcionários efetivos que se encontram de licenças médicas, licenças gestantes, afastamentos, entre outras da Administração Pública Municipal, dentro do prazo de validade do processo seletivo, conforme especificados neste Edital.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...