Gabarito do concurso Goiandira-GO sairá na segunda

Fundação Aroeira publica gabarito do concurso público de Goiandira-GO na segunda-feira (16).

Neste domingo (15), estão sendo realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Goiandira, localizada em Goiás. O certame visa preencher 508 vagas em diferentes funções de todos os níveis escolares.

Gabarito Goiandira 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da Fundação Aroeira na segunda-feira (16). Confira mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

Caberá apresentação de recurso devidamente fundamentado perante a entidade organizadora do concurso, no prazo de até 02 dias, contados a partir das 8 h do primeiro dia até 23h59min do segundo dia subsequentes à data de publicação do gabarito preliminar. Nos recursos contra gabaritos da prova objetiva (preliminares) será aceito um recurso para cada questão, por candidato.

Em caso de erro material na divulgação de gabarito preliminar a questão não será anulada, cabendo à FUNDAÇÃO AROEIRA a retificação e a divulgação do gabarito correto.

Cargos em disputa: Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Vigilância, Motorista, Oficial de Serviços Gerais (merendeira), Oficial de Obras e Serviços, Mecânico, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Recepcionista, Agente Administrativo, Agente de Combate de Endemias, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Agente de Defesa Ambiental, Analista Ambiental, Enfermeiro, Professor, Farmacêutico, entre outros.