Gabarito concurso Formoso do Araguaia-TO sai pela FUNATEC na segunda

FUNATEC publica gabarito do concurso público de Formoso do Araguaia-TO na segunda-feira (19).

Neste domingo (18), estão em curso as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia, em Tocantins, visando o preenchimento de 68 posições em ocupações de todos os níveis escolares.

Gabarito Formoso do Araguaia 2024

Os resultados oficiais da prova objetiva serão disponibilizados em na segunda-feira (19), no site da Fundação de Apoio Tecnológico – FUNATEC. Consulte mais detalhes abaixo!


Contestação de gabarito

Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados, caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2024.

Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso, pela Banca Organizadora, resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da Prova Objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.

Gabarito Definitivo Formoso do Araguaia

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 04 de março de 2024.