Edital Concurso de Osório - RS 2013

Edital do concurso público da Prefeitura de Osório, Estado do Rio Grande do Sul, para o provimento de 179 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salário de até R$ 5.562,97.

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2013
REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA

EDUARDO ALUÍSIO CARDOSO ABRAHÃO, Prefeito Municipal de OSÓRIO, por meio da Secretaria Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e Emendas, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO sob regime estatutário – Lei nº 2.351/91 e alterações, para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva, para os cargos dispostos abaixo, do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA, o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital, pelo Decreto nº 12/2006 e alterações – Regulamento de Concursos e pelas demais disposições legais vigentes.


A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal e/ou seus extratos serão publicados na imprensa oficial do Município, no Jornal “ O MOMENTO”, de Osório. Também em caráter meramente informativo na internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.osorio.rs.gov.br.

É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Concurso Público.

Edital Completo

Carregando...