Concurso da Seapa - RS 2013/2014

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Rio Grande do Sul (Seapa-RS) publicou o edital de abertura de Concurso Público, para o provimento de 130 vagas, nos cargos de Veterinário, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Floresta e Técnico Agropecuário.

A organizadora contratada para executar o processo de seleção dos candidatos foi a FDRH (Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos) – www.fdrh.rs.gov.br.


As oportunidades são para cargos vagos nas cidades de Alegrete, Bagé, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Estrela, Ijuí, Lagoa Vermelha, Osório, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Pardo, Santa Maria, Santa Rosa, São Luiz Gonzaga, Soledade e Uruguaiana. O salário mensal é de R$ 3.056,70 em jornada de 40h semanais.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela Internet, no período de 23 de outubro a 06 de novembro de 2013, através do site www.fdrh.rs.gov.br. A taxa de participação custa R$ 137,19.

As provas serão realizadas na cidade de Porto Alegre, em local, data e horário a serem fixados em edital, publicado no prazo mínimo de 08 dias de antecedência da data das provas, as quais terão duração de cinco horas.

Edital Concurso Seapa 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás