CESPE divulga amanhã (15) os gabaritos do concurso TCU 2013

O CESPE/UnB divulga na terça-feira, 15/10, os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público para provimento de vagas no cargo de Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União – TCU. Os gabaritos serão publicados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tcu_13_auditor, a partir das 19 horas da data prevista.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.


Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tcu_13_auditor quando da divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.