Prefeitura de Brejão-PE abre seleção para 20 vagas

A Prefeitura de Brejão, no estado de Pernambuco, publicou no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (30) o edital de abertura de Seleção Pública Simplificada 2023, para preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva.

São 12 oportunidades para o cargo de Técnico de Enfermagem e 08 para Enfermeiro, com remuneração de R$ 1.473,34 e R$ 2.678,87, respectivamente.


A função de Técnico exige nível médio completo e curso técnico em enfermagem, mais inscrição ativa no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-PE). Já o posto de Enfermeiro exige graduação em nível superior em Enfermagem e inscrição ativa no Conselho Regional de Enfermagem.

Os (a) Candidatos (a) contratados (as) desenvolverão suas atividades nas unidades de saúde: SAMU192 Brejão, Centro de Atenção Psicossocial CAPS Professora Josefa Tenório Pinto, Hospital Municipal Alice Figueira, Central de Imunização, USF Mandacaru, USF Vila Ferreira, USF Baixa de Lama e USF Santa Rita, para o qual forem designados (as) ou lotados (as), sem alteração da remuneração prevista para a função na qual foi aprovado na seleção pública, respeitados a carga horária e legislações pertinentes.

As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente por entrega de envelope lacrado contendo a documentação comprobatória, no período de 30 de agosto a 8 de setembro de 2023. Os interessados poderão se inscrever no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

A análise de Títulos e Experiência Profissional, de caráter classificatório e eliminatório, será realizada pela Comissão Coordenadora, Executora e Avaliadora (CCEA) designada para esse fim, mediante a análise da documentação comprobatória valendo pontuação máxima de 100 pontos. A análise e avaliação curricular ocorrerá no prazo de 11 de setembro a 18 de setembro de 2023.