MPC - MT abre concurso para Analista de Contas

O Ministério Público de Contas do Estado de Mato Grosso (MPC-MT) lançou edital de abertura de concurso público, para 20 vagas de Analista de Contas – Especialidade Direito, com remuneração de até R$ 15.241,46.

Para participar, é necessário ter diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de ensino Superior em Direito, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.


As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no horário ininterrupto de 10 horas do dia 04 às 14 horas do dia 28 de outubro de 2013, observado o horário de Brasília.

As Provas Objetiva e Discursiva estão previstas para ocorrer no dia 01 de dezembro de 2013, na Cidade de Cuiabá-MT, no período da manhã. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial de Contas Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (www.tce.mt.gov.br), no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por email.

Edital Concurso MPC-MT 2013 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...