Gabarito concurso Soldado e Oficial da PMPE sai hoje pelo Instituto AOCP

Instituto AOCP disponibiliza gabarito do concurso público da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) neste mesmo domingo (28).

Estão sendo realizadas neste domingo (28) as provas objetivas do concurso público do Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PMPE), o qual visa preencher 2.700 vagas em cargos de Soldado e Oficial.

Gabarito PMPE 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados neste mesmo domingo (28), no site da banca organizadora, o Instituto AOCP. Veja abaixo!


Recurso contra o gabarito

Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados, caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, das 0h00 do dia 29 até as 23h59 do dia 31 de janeiro. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

Gabarito Definitivo PM-PE

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 04 de março de 2024.