Gabarito concurso MPSP sai na terça (14) pela FGV

Sairá na terça-feira o gabarito do concurso MPSP, para cargos de Analista de Promotoria I e Oficial de Promotoria

Serão aplicadas neste domingo, dia 12, as provas objetivas dos concursos públicos do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), para provimento de vagas nos cargos de Analista de Promotoria I e Oficial de Promotoria I.

Já a publicação do gabarito da Prova Objetiva acontecerá na próxima terça-feira, dia 14 de março, no site da organizadora, a Fundação Getulio Vargas (FGV). Confira:


» Gabarito Analista de Promotoria I

» Gabarito Oficial de Promotoria I

O candidato poderá interpor recurso contra o gabarito da Prova Objetiva, no período de 15 a 16 de março de 2023, devendo ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. A pontuação relativa à (s) questão (ões) eventualmente anulada (s) será atribuída a todos os candidatos presentes na prova.

A publicação do resultado dos recursos contra o gabarito da Prova Objetiva e da relação de nomes dos candidatos habilitados, acompanhados das respectivas notas está prevista para o dia 04 de abril de 2023.