Edital Concurso CORAG - RS 2013

CONCURSO PÚBLICO DA
COMPANHIA RIO-GRANDENSE DE ARTES GRÁFICAS – CORAG
EDITAL DE CONCURSOS N° 01/2013

A Diretora Presidente da Companhia Rio-Grandense de Artes Gráficas – CORAG, no uso de suas atribuições, em decorrência da autorização contida na nota de Expediente 514-24.88/13-6 faz saber, por este Edital, que realizará Concursos Públicos, através de provas seletivas de caráter competitivo, para admissão sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. O Concurso reger-se-á pelas disposições contidas no Regulamento dos Concursos Públicos do Estado do Rio Grande do Sul, aprovado pelo Decreto Estadual nº 43.911/2005, na Lei Estadual Complementar nº 3.763/2011, na Lei Estadual nº na Lei Estadual nº 13.320/2009, no Decreto Estadual nº 44.300/2006, alterado através do Decreto Estadual nº 46.656/2009, que dispõe sobre a participação da Pessoa com Deficiência em Concursos Públicos, na Lei Estadual n° 14.147/2012, que dispõe sobre a reserva de vagas para negros e pardos em Concursos Públicos Estaduais, bem como pelas normas estabelecidas neste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:
1.1. O Concurso Público destina-se ao provimento de 112 vagas, bem como para o cadastro de reserva, para os empregos de Nível Superior – Analistas: Administrador, Administrador de Materiais, Advogado, Analista de Sistemas, Arquiteto de Edificações, Contador, Designer Gráfico, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro de Produção, Engenheiro Mecânico, Jornalista, Programador de Sistemas e Psicólogo do Trabalho; Nível Técnico – Agentes Técnicos: Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Informática, Técnico em Segurança Patrimonial e Técnico em Segurança do Trabalho; Nível Médio – Agente Administrativo, Impressor, Impressor Digital, Operador de Acabamento Gráfico, Operador de Pré-impressão e Revisor; Nível Fundamental – Auxiliar Geral de Produção e Instalador Hidráulico; relacionados no Anexo I deste Edital, e de vagas que surgirem no decorrer da vigência do referido Concurso.

1.2. Conforme sua inscrição, os candidatos aprovados serão nomeados para exercer suas atribuições em uma das Unidades Operacionais da CORAG, em Porto Alegre/RS

2. DA DIVULGAÇÃO:
2.1. A divulgação oficial das informações referentes a estes Concursos, até a homologação de seus resultados finais, dar-se-á por meio de publicações, no Diário Oficial do Estado, por meio de Editais ou Avisos. Os editais, na íntegra, avisos e listagens de resultados estarão à disposição dos candidatos na CORAG, na Avenida Aparício Borges, nº 2199, em Porto Alegre – RS, na Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC, na Rua Professor Cristiano Fischer, n° 2012, em Porto Alegre – RS, e na Internet nos endereços www.fundatec.org.br e www.corag.com.br, em Concurso Público CORAG – 2013.

2.2. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da divulgação das informações referentes ao Concurso Público em que se inscreveu.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás