Concurso em Bom Jardim (RJ) abre 73 vagas na Prefeitura e Câmara

A Administração Municipal de Bom Jardim, no Rio de Janeiro, está promovendo concurso público, para o preenchimento de 73 vagas, no quadro de funcionários da Câmara e da Prefeitura Municipal. Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados no Concurso de Bom Jardim-RJ são de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Fiscal Tributário II, Professor, Técnico em Higiene Dentária, Técnico em Enfermagem, Advogado, Biblioteconomista, Contador, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Supervisor Escolar, Orientador Educacional, Coordenador Pedagógico, Psicopedagogo, Médico Psiquiatra, Médico Cardiologista, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Médico Generalista, Odontólogo e Engenheiro Civil.


As inscrições serão realizadas a partir de 10h00min do dia 25 de setembro de até 11 de outubro 2013, via internet, no site www.incp.org.br; e via presencial, na Casa da Cultura Prefeito Mário Machado Nicoliello, localizada na Av. Rua Mozart Serpa de Carvalho, 190, Centro, Bom Jardim /RJ, no horário das 10 às 16 h, nos dias úteis.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas, preferencialmente, na cidade de Bom Jardim/RJ, com data inicialmente prevista para o dia 1º de dezembro de 2013, às 8h.

Edital Concurso Bom Jardim 2013 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...