Prefeitura de Lavras do Sul-RS realizará concurso para 56 vagas e CR

No concurso de Lavras do Sul-RS, haverá oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura Municipal de Lavras do Sul, no Rio Grande do Sul, anunciou a realização de um concurso público para o preenchimento de cerca de 56 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame ocorrerá ainda em 2023 e contemplará oportunidades nas áreas de Meio Ambiente, Saúde, Educação, Fundação Hospitalar e Administração em Geral, além da Câmara de Vereadores.

Atualização: Lavras do Sul-RS abre inscrição em concurso para 57 vagas


Distribuição de cargos do concurso público

Na Administração em Geral, serão oferecidos diversos cargos, tais como Agente Administrativo Auxiliar, Arquiteto, Assistente Social, Calceteiro, Engenheiro Elétrico, Eletricista, Fiscal Tributário, Geólogo, Motorista D, Operador de Máquinas, Operário, Psicólogo, Pedreiro, Professor de Educação Física, Servente/Merendeira, Tesoureiro, Tec. de Segurança do Trabalho e Turismólogo. Já na área do Meio Ambiente, está prevista uma vaga para Biólogo. Na Saúde, serão disponibilizados diversos cargos, incluindo Auxiliar de Saúde Bucal, Agente de combate a endemia, Agente Comunitário de Saúde, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Ginecologista, Médico Clínica Geral, Nutricionista, Obstetra, Pediatra, Psiquiatra, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Na área da Educação, haverá vagas para Monitor, Professor de Anos Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Cultura Afro-Indígena, Professor de Educação Artística, Professor de Espanhol, Professor de Ensino Religioso, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Especial, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Secretário de Escola. Por sua vez, na Fundação Hospitalar, as funções disponíveis serão Agente Adm. Auxiliar, Enfermeiro, Médico Clínico Geral – Plantonista, Serviços Gerais e Técnico em Enfermagem.

Finalmente, a Câmara de Vereadores oferecerá postos de trabalho como Auxiliar Legislativo e Assessor Legislativo.

Inscrição concurso Lavras do Sul

Por meio da Tomada de Preços N.º 03/2022, foi contratada empresa especializada na realização de Concurso Público, para o planejamento, a elaboração dos respectivos editais, toda a impressão necessária, a inscrição via internet, a aplicação e correção das provas (teóricas, de títulos e práticas), homologações de cada fase do julgamento de recursos porventura impetrados, enfim, execução e conclusão de todas as etapas do Concurso Público. A organização do concurso estará sob responsabilidade da OBJETIVA CONCURSOS.

As inscrições serão recebidas em breve, provavelmente, pelo site https://objetivas.com.br, sendo que o prazo será informado no edital de abertura, documento que deve sair nos próximos dias.

Provas do concurso Lavras do Sul

As etapas de seleção do concurso público deve ser as seguintes: aplicação das provas objetivas para todos os cargos; provas práticas para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas, Calceteiro e Pedreiro; e prova de títulos somente aos cargos de Professor.

Atualizado 1 ano atrás