Fundação de Saúde de Rio Claro (SP) abre concursos para 169 vagas

A Fundação de Saúde do Município de Rio Claro, em São Paulo, por meio do IBAM, está realizando concursos públicos e processo seletivo. No total, são ofertadas 169 vagas efetivas, além de visar formar cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados no Concurso da Fundação de Saúde são de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Veterinário, Cadastrador do SUS, Agente de Combate às Endemias, Agente de Controle de Vetores, Agente de Controle de Zoonoses, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços de Manutenção Geral, Enfermeiro, Enfermeiro do PSF, Motorista, Técnico em Nutrição e Dietética, Telefonista/Operador de Rádio, Médico Cardiologista, Médico Clínico, Médico Ecocardiografista, Médico Endocrinologista, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Plantonista, Psiquiatra, entre outros. Os salários variam de R$ 949,27 a R$ 12.675,69.


As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da internet, no endereço eletrônico www.ibamspconcursos.org.br, a partir das 9 horas do dia 12 de agosto até às 23h59min do dia 06 de setembro de 2013.

As provas objetivas, para todos os cargos, serão aplicadas na data provável de 06 de outubro de 2013. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação, a ser publicado no dia 20 de setembro.

Edital Concurso Público 01/2013

Edital Concurso Público 02/2013

Edital Processo Seletivo 01/2013

Informe Erro Carregando...