Prefeitura de Trizidela do Vale-MA anuncia concurso para 199 vagas

A remuneração dos cargos previstos no concurso Trizidela do Vale-MA vai de R$1.302,00 a R$6.000,00

No estado do no Maranhão, a Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale anunciou a realização de concurso público 2024, para o preenchimento de aproximadamente 199 vagas, sendo 119 cargos de nível superior, 61 cargos de nível médio e 19 de nível fundamental.

No momento, encontra-se em andamento a Tomada de Preços Nº 12/2023, um processo licitatório que tem como objetivo selecionar a empresa responsável pela execução do concurso público. A análise das propostas das empresas aconteceu no dia 21/02/2024, sendo habilitada a empresa CONSEP – CONSULTORIA E ESTUDOS PEDAGÓGICOS LTDA – EPP.


A empresa escolhida será encarregada da organização, elaboração e aplicação das provas, assim como recebimento de inscrições.

Os cargos previstos são os seguintes: Técnico de Enfermagem, Motorista Categoria “b”, Enfermeiro(a) Auditor(a), Farmacêutico, Médico Plantonista, Vigia Patrimonial, Técnico de Informática, Técnico em Consultório Dentário, Fisioterapeuta, Psicólogo, Auxiliar Operacional de Serviços Gerais, Fiscal Ambiental, Auxiliar de Laboratório, Agente Administrativo, Técnico em Radiologia, Médico Clínico Geral, Cirurgião Dentista, Assistente Social, Psicopedagogo(a) Clínico, Fonoaudiólogo, Guarda Civil Municipal, Procurador(a) Municipal, Professor, Auxiliar de Serviços Públicos – Servente Escolar, Motorista Categoria “d Ou E”, Recepcionista, Agente Funerário, Supervisor Pedagógico, Enfermeiro(a) Plantonista, Maqueiro, Controlador Interno, Terapeuta Ocupacional, Assistente de Administração Escolar e Nutricionista..

Após a contratação da banca organizadora, será elaborado e divulgado o edital de abertura do concurso público. Esse documento será de extrema importância para os interessados, uma vez que fornecerá informações detalhadas sobre o prazo e o local de inscrição, bem como os requisitos e salários dos cargos disponíveis.

É válido ressaltar que a quantidade de vagas e cargos está sujeita a eventuais alterações até a publicação do edital de regulamentação do concurso público.

Com a realização do concurso público, a Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale busca selecionar profissionais capacitados para integrarem o seu quadro de pessoal, proporcionando melhorias na prestação de serviços públicos e contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso Trizidela do Vale-MA 2024, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.

Atualizado 2 meses atrás