Prefeitura de Ibiraçu (ES) abre processo seletivo

A Prefeitura de Ibiraçu, Estado do Espírito Santo, lançou edital de Processo Seletivo Simplificado nº 003/2013, para a contratação temporária de profissionais para atendimento as necessidades de interesse público do município.

Ao total estão sendo ofertadas 32 vagas para área da saúde, assistência social, obras e educação, além de inscrições para os cadastros de reserva da prefeitura.


As inscrições serão feitas nos dias 29 e 30 de julho de 2013, no Complexo Cultural Roque Peruch, localizado na Avenida Conde D’Eu, s/n, Centro, das 12h30 às 17h30. O Edital se encontra disponível no site www.ibiracu.es.gov.br e nos dias das inscrições estará disponível no local. Os interessados poderão obter maiores informações através dos telefones (27) 3257-0501 no horário de 12h30 às 17h30.

O candidato deve preencher corretamente a ficha de inscrição, que deverá está devidamente assinada. Serão aceitas inscrições feitas por meio de procuração pública ou particular com firma outorgada em cartório. O outorgado deverá levar documento com foto para comprovação da identidade.

A listagem dos candidatos classificados com o resultado preliminar será divulgada a partir das 12h30, no dia 05 de agosto, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site oficial da Prefeitura.

Acesse o Edital de Processo Seletivo 003/2013

Informe Erro Carregando...