Educação de Terenos-MS lança concurso para 63 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira (28), no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, o edital de abertura do concurso público para quadro de cargos da Educação do Município de Terenos, no Mato Grosso do Sul. A organização está por conta da Fundação de Apoio a Pesquisa ao Ensino e a Cultura – FAPEC.

São 63 oportunidades, distribuídas entre as funções de Professor (a) de Arte, Professor (a) de Educação Física, Professor (a) Regente (1º Ao 5º Ano) e Professor (a) de Educação Infantil. O vencimento mensal será de R$ 2.664,76.


De acordo com o edital, as inscrições serão realizadas exclusivamente no período entre 08 horas do dia 28 de junho até 23h59min do dia 21 de agosto de 2023 (horário oficial de Mato Grosso do Sul), apenas pela internet, no endereço eletrônico (https://concurso.fapec.org). O candidato deverá recolher a taxa de inscrição no valor de R$100,00.

O concurso público constará de Prova Escrita (Objetiva), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos aprovados na Prova Escrita (Objetiva), na proporção de 10 vezes o número de vagas, respeitados os empates na última posição.

As Provas Escritas (Objetivas), de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para o dia 17 de setembro de 2023 e serão realizadas em Terenos/MS, no período matutino em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico.

Atualizado 9 meses atrás