Prefeitura de Aimorés (MG) abre concurso com 133 vagas

Com o objetivo de preencher 133 vagas, a Prefeitura Municipal de Aimorés, em Minas Gerais, está promovendo o concurso público 01/2016, o qual está sob organização da empresa MB Gestão Pública Ltda. EPP, nome de fantasia “Máxima Auditores”. Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

No prazo de 17 de outubro a 15 de novembro de 2016, serão recebidas as inscrições, via internet, no site www.maximaauditores.com.br. A taxa varia entre R$ 36,00 e R$ 70,00.

No concurso, são ofertados os cargos:

NÍVEL ELEMENTAR – ALFABETIZADO: Ajudante de Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Oficial de Obras E Serviços – Podador, Oficial Especializado – Carpinteiro, Oficial Especializado – Mecânico E Oficial Especializado – Mestre de Obras.

NÍVEL FUNDAMENTAL – Agente Administrativo, Agente de Combate de Endemias, Auxiliar Administrativo, Motorista, Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas.

NÍVEL SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Enfermeiro do Trabalho, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica Ii, Professor de Educação Básica III, Supervisor Pedagógico e Tecnólogo em Segurança do Trabalho.

NÍVEL MÉDIO – Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Serviço Social.

A realização das Provas Escritas acontecerá no dia 04 de dezembro de 2016, em locais e horários a serem divulgados. Já as Provas Práticas serão realizadas um dia antes, no sábado (03).

Edital Concurso Aimorés 2016

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile