COMPESA (PE) lança concurso com 65 vagas

A COMPESA – Companhia Pernambucana de Saneamento do Estado de Pernambuco, através do concurso público 01/2016, está ofertados 65 vagas para postos que exigem o ensino médio/técnico ou superior. A organização está a cargo da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Os candidatos aprovados atuaram nos municípios de Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Salgueiro, Petrolina, Caruaru e Serra Talhada, nos seguintes cargos:

NÍVEL MÉDIO E/OU TÉCNICO – Assistente de Tecnologia da Informação, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Química e Técnico em Saneamento.

NÍVEL SUPERIOR – Engenheiro de Meio Ambiente, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Produção, Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Telecomunicações, Geólogo, Químico, Administrador de Banco de Dados, Advogado, Biólogo, Contador, Economista e Médico do Trabalho.

As inscrições estarão abertas no período de 23 de maio até 16 de junho e poderão ser realizadas pela internet, por meio do site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 85,00.

De acordo com o edital, as Provas Objetiva serão aplicadas no próprio Município do Recife-PE, no dia 17 de julho de 2016, em locais e horários a serem informados oportunamente.

Edital Concurso COMPESA 2016

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile