Edital Concurso Público COMPESA-PE 2016

Confira o edital do concurso público aberto pela COMPESA - Companhia Pernambucana de Saneamento do Estado de Pernambuco, para preenchimento de 65 vagas, em cargos de níveis médio, técnico e superior.

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO e o DIRETOR DA COMPANHIA PERNAMBUCANA DE SANEAMENTO – COMPESA, no uso de suas atribuições legais e regimentais, tornam público aos interessados que estarão abertas as inscrições para Concurso Público destinado ao preenchimento de 65 (sessenta e cinco) vagas para as especialidades do Emprego de Nível Superior e de Nível Médio Técnico, para compor o Quadro de Pessoal da COMPESA, considerando os dispositivos da Constituição Federal vigente, mediante as normas contidas no presente Edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES


1.1 O Concurso Público regido por este Edital, pelos diplomas legais e regulamentares, seus anexos e posteriores retifi cações, caso existam, visa ao preenchimento de 24 (vinte e quatro) vagas para as especialidades do Emprego de Nível Superior de Analista de Saneamento e Analista de Gestão e de 41 (quarenta e uma) vagas para as especialidades do Emprego de Nível Médio Técnico de Assistente de Saneamento e Gestão, respeitando o percentual mínimo de 3% (três por cento) a candidatos com defi ciência, nos termos do inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal, da Constituição do Estado de Pernambuco, de 05 de outubro de 1989, e da Lei Estadual nº 14.538, de 14 de dezembro de 2011, e suas alterações, que dispõem sobre a reserva de vagas para candidatos portadores de defi ciências. O Concurso Público será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV. 1.2 O Concurso Público será regido por este Edital e suas possíveis modifi cações. 1.3 O certame será executado sob a responsabilidade da FGV, cabendo-lhe a operacionalização de todas as fases, até a publicação da listagem fi nal de aprovados. 1.4 Os contratados pela Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. 1.5 A inscrição do candidato implicará a concordância plena e integral com os termos deste Edital. 1.6 Todos os horários defi nidos neste Edital, em seus anexos e em comunicados ofi ciais têm como referência o horário ofi cial de Recife-PE.

2. DA COMISSÃO DO CONCURSO

2.1 Compete à Comissão do Concurso, instituída pela Portaria Conjunta SAD/COMPESA nº 54, de 17 de maio de 2016, presidir a realização do concurso e supervisionar a sua execução. 2.2 Aplicam-se aos membros da Comissão do Concurso os motivos de suspeição e de impedimento previstos nos artigos 144 e 145 do Novo Código de Processo Civil. 2.3 Os casos omissos neste Edital serão analisados pela Comissão do Concurso e decididos pelo Diretor-Presidente da COMPESA.

3. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

3.1 A seleção dos candidatos para as especialidades do Emprego de Nível Superior de Analista de Saneamento e Analista de Gestão e para as especialidades do Emprego de Nível Médio Técnico de Assistente de Saneamento e Gestão dar-se-á por meio de uma Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classifi catório. 3.2 Os resultados e as convocações serão divulgados na Internet, no seguinte endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ compesa2016. 3.3 As provas para o Emprego de Nível Superior e para o Emprego de Nível Médio Técnico serão realizadas no município de Recife, no estado de Pernambuco. 3.4 Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares existentes nos locais de aplicação de provas disponíveis no município acima mencionado, a FGV e a Comissão do Concurso da COMPESA se reservam o direito de alocá-los em cidades próximas àquela determinada para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento e à hospedagem desses candidatos. 3.5 As despesas da participação em todas as fases e procedimentos do concurso correrão por conta do candidato, que não terá direito a alojamento, alimentação, transporte e/ou ressarcimento de despesas por parte da FGV ou da COMPESA.

Edital Completo

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...