Prefeitura de Ibiapina (CE) anuncia concurso para 167 vagas

ce-ibiapina-brasaoA Prefeitura Municipal de Ibiapina, no Ceará, anunciou a abertura de concurso público para o provimento de cerca de 167 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organizadora já foi contratada, será CONSEP – CONSULTORIA E ESTUDOS PEDAGOGICOS LTDA – EPP.

Por meio do concurso público, serão preenchidos os cargos de Abatedor de Animais, Agente de Transito, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Psiquiatra, Motorista, Nutricionista, Pedagogo, Professor, Protético, Psicólogo, Técnico de Raio-X, Técnico Em Enfermagem e Terapeuta Ocupacional. A remuneração dos cargos varia de R$ 788,00 a R$ 4.627,42.

O concurso será de provas objetivas e títulos. Versará sobre Conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos do SUS, SUAS, Conhecimento de Informática, Conhecimentos Regionais, Conhecimentos Gerais (Atualidades do Brasil e do Mundo) e Conhecimentos Específicos.

Os interessados poderão se inscrever em breve, através da internet, por meio do site www.consep-pi.com.br, no prazo que será informado quando da divulgação do edital de abertura.

Edital publicado! Clique aqui e confira.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile