Edital Concurso de Ibiapina - CE 2015

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Ibiapina, Estado do Ceará, para o provimento de mais de 160 vagas de níveis todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2015

A Prefeita Municipal de Ibiapina, Estado do Ceará, torna público para o conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições ao Concurso Público para provimento de Cargos Efetivos no âmbito da Administração Pública Municipal, e no que couber a legislação pertinente, obedecidas às disposições legais aplicáveis às espécies, o qual se regerá de acordo com as instruções abaixo:


1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. Número de Vagas: 167 (cento e sessenta e sete) para provimento efetivo, conforme Quadro de Disponibilidade de Vagas constantes no ANEXO I. 1.2. O Concurso Público será realizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda., localizada na Rua Coronel César, 2007, 1º Andar – Bairro Piçarreira – Teresina – PI, empresa contratada através do Processo Licitatório – Tomada de Preços Nº 01/2015- SEFIN, obedecidas às normas constantes no presente Edital. 1.3. O concurso será de provas objetivas e provas e títulos.

1.4. O concurso será para provimento de Cargos Efetivos. 1.5. A distribuição de vagas para os cargos de provimento efetivo encontram-se no Anexo I do Edital.

2. DAS INSCRIÇÕES:

2.1. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

2.2. As inscrições serão realizadas no período de 23 de Novembro á 11 de Dezembro de 2015. 2.3. Procedimentos para inscrição por internet: 2.3.1. Para fazer a inscrição pela internet, no endereço www.consep-pi.com.br, o candidato deve localizar a Ficha de Inscrição no link correspondente ao Concurso Público de Ibiapina-CE, no período das inscrições. O horário máximo para fazer a inscrição será às 17hs do dia 11 de Dezembro de 2015.

2.3.2. Após a inscrição o candidato deverá gerar o Boleto Bancário e pagar na rede credenciada.

2.3.3. A confirmação da inscrição somente será efetivada quando o Banco conveniado baixar as inscrições no sistema da CONSEP e isso ocorrerá em no máximo até 5 (cinco) dias após o término das inscrições.

2.3.4. Após a confirmação da inscrição, o candidato não poderá alterar o cargo e unidade administrativa pleiteada.

2.3.5. As solicitações de inscrição cujos pagamentos forem efetuados após o dia 11 de Dezembro, não serão validas.

2.3.6. Em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento do correspondente bancário na localidade em que se encontra o candidato, o boleto deverá ser pago antecipadamente.

Edital Completo

Carregando...