Prefeitura de Indianópolis-PR realiza processo seletivo 02/2021

A Prefeitura do Município de Indianópolis, no Paraná, lançou o edital de realização do processo seletivo simplificado N.º 002/2021, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para o provimento de 12 vagas do seu quadro de pessoal. O certame será executado pela Fundação FAFIPA – Campus de Paranavaí.

Há oportunidades para funções de Assistente Social, Enfermeiro(a), Nutricionista e Técnico em Enfermagem, com exigência de ensino médio/técnico e superior. O salário bruto varia de R$ 1.548,23 a R$ 3.096,44.

As inscrições serão feitas a partir das 08h00min do dia 11 de outubro até às 17h00min do dia 25 de outubro de 2021, observado o horário oficial de Brasília-DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

O processo de seleção constará de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final do processo seletivo simplificado, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Município de Indianópolis e publicado em Diário Oficial e nos endereços www.fundacaofafipa.org.br e www.indianopolis.pr.gov.br, em três listas, em ordem classificatória e pontuadas: lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência e afrodescendentes, lista com classificação dos candidatos afrodescendentes e outra somente com a classificação dos candidatos com deficiência. A homologação do resultado final e classificação será divulgada no dia 18 de novembro de 2021.

Edital de Abertura

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile