Concurso Professor de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira 2020/2021

Professor de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Lages (SC) abre 64 vagas em processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Lages, em Santa Catarina, está promovendo dois processos seletivos simplificados, sendo um para o provimento de 64 vagas e outro para formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental e superior.

São ofertados os postos de Agente Comunitário de Saúde, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais (1º ao 5º ano), Professor de Educação Física, Professor de Educação do Campo, Professor de Artes, Professor de Biologia, Professor de Ciências, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Professor de Matemática, Professor de Sociologia, Professor de Espanhol, Professor de Filosofia e Professor de Química.

As inscrições estarão abertas a partir das 12 horas do dia 7 de outubro até às 16 horas do dia 1 de novembro de 2016, via internet, por meio do site . A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 85,00.

O concurso constará de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Avaliação de Títulos, Cursos de Aperfeiçoamento e Tempo de Serviço, de caráter classificatório, somente para os professores.

Conforme o edital, a prova escrita será aplicada na cidade de Lages-SC, na data provável de 13 de novembro de 2016, em locais e horários que serão divulgados a partir de 9 de novembro.

...[Continue lendo]