Concurso Professor de Educação Infantil e 2020/2021

Professor de Educação Infantil e - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Santa Fé do Sul-SP oferece 19 vagas em processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Santa Fé do Sul, em São Paulo, está realizando dois processos seletivos, regidos por editais 01 e 02/2018, para o preenchimento de 19 vagas, em cargos de níveis médio e superior. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Estão disponíveis os cargos de Monitor de Canto/Música, Monitor de Capoeira, Monitor de Dança, Intérprete de Libras, Monitor de Teatro, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Espanhol, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Auxiliar da Casa de Apoio/Feminino e Residente da Casa de Apoio/Feminino.

As inscrições serão recebidas exclusivamente via internet, no site , no período de 14 a 28 de janeiro de 2018 (horário de Brasília). A taxa fica entre R$ 50,00 e R$ 70,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Avaliação de Títulos para funções de Professor. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Santa Fé do Sul-SP, na data provável de 25 de fevereiro de 2018, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 03 dias.

...[Continue lendo]