Concurso Professor de Apoio a Educação Inclusiva 2020/2021

Professor de Apoio a Educação Inclusiva - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Terra Nova (PE) oferece 74 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Terra Nova, Estado de Pernambuco, torna público a abertura das inscrições ao processo seletivo público simplificado 2019, para contratação temporária de servidores, com oferta 74 oportunidades.

Estão disponíveis os postos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental/Anos Iniciais, Professor Substituto da Educação Infantil e Ensino Fundamental/Anos Iniciais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Apoio a Educação Inclusiva, Bibliotecário e Documentarista, Agente Administrativo Escolar, Motorista de Transporte Escolar, Vigia Escolar, Zelador Escolar, Merendeiro Escolar, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Zelador, Vigia, Motorista de Ambulância, Odontólogo, Enfermeiro, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Educador Físico, Médico Clínico Plantonista, Médico UBS, Auxiliar de Serviços Gerais/Coleta de Lixo Domiciliar Urbano, Gari, Capinador, Encanador, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Zelador/Merendeiro, Visitador do Programa Criança Feliz, Orientador Social e Assistente Social.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas no período de 08 a 22 de fevereiro de 2019, no horário das 8h às 14h, e serão realizadas no Departamento de Recursos Humanos do Município, situado no prédio da Prefeitura Municipal de Terra Nova/PE, localizada na Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, 21, Centro, Terra Nova/PE.

O processo seletivo será realizado através de Análise dos Documentos Comprobatórios, Análise Curricular, Teste Prático-profissional, Prova Prático-profissional e prova escrita/objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos as vagas em disputa. A prova escrita/objetiva será aplicada no dia 23 de março de 2019, no horário das 09:00 às 12:00 horas (horário local), nas dependências da Escola Municipal Antonio Lustosa de Oliveira Cabral, situada na Rua Antonio Veríssimo dos Santos, 14, Centro, Terra Nova/PE, em salas cuja numeração será divulgada junto com o resultado da avaliação documental e curricular.

...[Continue lendo]