Concurso Porteiro Escolar 2020/2021

Porteiro Escolar - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Dias D’ávila-BA oferece 100 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Dias D’ávila, Estado da Bahia, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado 002/2018, para contratação por tempo determinado, para provimento de 100 vagas, sendo 82 destinadas a zona urbana e 18 a zona rural.

Estão disponíveis os cargos de Especialista em Educação, Tradutor e Interprete de Libras, Cuidador de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais, Atendente Escolar, Assistente de Classe, Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro Escolar, Monitor de Educação Dramatizada, Monitor de Banda Escolar, Monitor de Dança, Monitor de Passeios Pedagógicos, Monitor de Música, Monitor de Educação ...[Continue lendo]

Prefeitura de Frei Martinho (PB) abre concurso com 34 vagas

A Prefeitura do Município de Frei Martinho, Estado da Paraíba, está com as inscrições abertas para Concurso Público Nº 001/2017, objetivando o preenchimento de 34 cargos vagos, com exigência de níveis fundamental, médio e superior. A execução caberá à Contemax – Consultoria Técnica e Planejamento Ltda.

Leia mais »