Concurso Pedagogo Orientador Educacional 2020/2021

Pedagogo Orientador Educacional - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Tramandaí-RS lança concurso para 44 vagas

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tramandaí lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2020, destinado ao provimento de 44 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC.

Estão disponíveis os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Assistente Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Motorista, Tesoureiro, Ajudante de Cozinha, Auxiliar Administrativo, Cozinheiro, Eletricista, Monitor, Oficial Administrativo, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Operário, Pedreiro, Servente e Soldador.

ENSINO TÉCNICO/MÉDIO - Auxiliar de Veterinário, Desenhista/Projetista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Classe - Educação Infantil, Auxiliar de Classe - Ensino Fundamental, Educador Social, Fiscal Ambiental, Guarda Municipal, Monitor de Ônibus Escolar, Oficial de Patrimônio, Professor de Educação Infantil/Séries Iniciais e Secretário de Escola

ENSINO SUPERIOR - Analista Superior Ambiental, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Elétrico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrutor de Informática, Médico Veterinário, Odontólogo, Pedagogo Educação Especial, Pedagogo Orientador Educacional, Pedagogo Supervisão Escolar, Procurador Jurídico, Professor de Ciências, Professor de Educação Física (1º ao 9º ano), Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais - Artes, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ensino Religioso, Professor de Matemática, Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional e Turismólogo.

As inscrições serão recebidas pela internet, através do site , no período de 16 de março a 25 de março de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 80,00 e R$ 120,00.

O concurso público será composto de Prova Teórico-Objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os candidatos aprovados na Prova Teórico-Objetiva nos cargos de Professor e Pedagogo; Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-Objetiva nos cargos de Cozinheiro, Desenhista/Projetista, Eletricista, Motorista, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Operário e Soldador; e Teste de Aptidão Física para os candidatos classificados na Prova Teórico-Objetiva no cargo de Guarda Municipal.

A aplicação das Provas Teórico-Objetivas deve acontecer ...[Continue lendo]