Concurso Operador de convênio 2020/2021

Operador de convênio - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Juripiranga (PB) lança concurso com 101 vagas

Com o objetivo de preencher 101 vagas, a Prefeitura Municipal de Juripiranga, na Paraíba, está promovendo o concurso público Nº 01/2016, com a organização da Contemax – Consultoria Técnica e Planejamento Ltda. As oportunidades são para funções de níveis fundamental, médio e superior.

O prazo para inscrição já está aberto e vai até 23:59 do dia 09 de setembro de 2016. As inscrições serão feitas exclusivamente, pela internet, por meio do site , mediante pagamento de taxa entre R$ 39,00 e R$ 79,00.

O concurso compreenderá de Avaliação de Conhecimentos – Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos de todos os cargos; Avaliação de Títulos, de caráter classificatório para os cargos de nível superior; Prova Prática de Direção e Operação veicular, de caráter eliminatório, para os cargos de motorista, operador de máquinas tratorista e Pedreiro; e Curso de Qualificação Básica, de caráter eliminatório, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde.

A prova objetiva será realizada, preferencialmente, no Município de Juripiranga, na data provável 06 de novembro de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. As avaliações acontecerão em dois turnos, sendo que no turno da manhã serão aplicadas as provas para os cargos de Ensino fundamental completo e superior, enquanto que no turno da tarde, para os cargos de Ensino médio completo e técnico.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Agente administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Auxiliar de saúde bucal, Auxiliar de serviços gerais, Coveiro, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Médico, Monitor de creche, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de convênio, Operador de máquinas, Pedreiro, Psicólogo, Psicopedagogo, Servente de pedreiro, Técnico em enfermagem, Tratorista e Vigilante.

...[Continue lendo]