Concurso Operador de Caldeira 2020/2021

Operador de Caldeira - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

IMBEL lança concurso público 01/2021

A Indústria de Material Bélico do Brasil - IMBEL, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército, torna público a realização de Concurso Público N° 01/2021, para formação de cadastro reserva de pessoal para empregos de Nível Fundamental, Nível Médio e de Nível Superior.

São ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Ajudante Geral, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro (Brigadista), Cozinheiro e Garçom.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO - Guarda de Segurança Patrimonial, Motorista, Galvanizador, Inspetor de Qualidade, Operador de Caldeira, Operador de Produção, Preparador de Máquinas, Auxiliar ...[Continue lendo]

CODESAIMA (RR) abre concurso com 143 vagas

A Companhia de Desenvolvimento do Estado de Roraima - CODESAIMA anunciou a realização de Concurso Público Nº. 001/2017, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 143 vagas, nos cargos efetivos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela Universidade Estadual de Roraima - UERR.

Leia mais »