Concurso Oficial Executivo 2020/2021

Oficial Executivo - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Concurso aberto em Carmo do Cajuru-MG oferece 102 vagas

A Prefeitura Municipal de Carmo do Cajuru, Minas Gerais, publicou o edital de realização do concurso Público N° 01/2021, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 102 vagas em cargos de Nível Elementar, Nível Fundamental Incompleto/ Completo, Nível Médio/ Médio Técnico e Nível Superior do Quadro de Pessoal do Município. A organização está por conta da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - FUNDEP.

São ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Auxiliar Serviços Operacionais, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Obras e Serviços, Auxiliar Serviço Servente, Mecânico, Motorista D, Oficial Especializado Obras e Serviços, Operador de Motoniveladora, Servente Administrativo, Vigia, Agente Administrativo, Auxiliar Serviços Saúde ACD e ACM, Auxiliar Serviços Educação e Recepcionista.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO - Assistente Financeiro, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Secretaria, Fiscal de Rendas, Fiscal Sanitário, Oficial Executivo, Oficial Financeiro, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Meio Ambiente, Técnico de Laboratório e Técnico em Topografia.

ENSINO SUPERIOR - Bibliotecário, Contador, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Sanitário, Médico Veterinário e Professor.

O concurso constará de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de Redação, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Assistente Financeiro, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Secretaria, Fiscal de Rendas, Fiscal Sanitário, Oficial Executivo, Oficial Financeiro, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Meio Ambiente, Técnico de Laboratório, Técnico em Topografia, Bibliotecário, Contador, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Sanitário, Médico Veterinário e Professor; Prova Prática de caráter eliminatório, para os cargos de Mecânico, Operador de Motoniveladora, Auxiliar de Informática, Professor de Informática e Técnico em Topografia.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, no endereço eletrônico , partir das 9 horas do dia 22 de março até às 23 horas e 59 minutos do dia 22 de abril de 2021. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 90,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 30 de maio de 2021 (domingo), em local e horário que serão divulgados a partir de 25 de maio.

...[Continue lendo]