Concurso Motorista de Transporte Especializado 2020/2021

Motorista de Transporte Especializado - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Milagres (CE) abre concurso com mais de 450 vagas

A Prefeitura de Milagres, município do estado do Ceará, lançou o edital de regulamentação do concurso público 001/2018, para o provimento de 154 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para outras 303 futuras oportunidades, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso será executado pela Universidade Regional do Cariri-URCA, através da Comissão Executiva do Vestibular-CEV.

Estão abertas vagas nos cargos postos de Merendeira, Motorista, Auxiliar de Zeladoria, Vigilante, Porteiro, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Pedreiro, Magarefe, Pedreiro, Pintor, Carpinteiro, Coveiro, Agente Administrativo, Orientador Social, Agente de Inclusão Digital, Motorista de Transporte Especializado, Agente de Saúde Bucal, Agente de Endemias, Técnico em Arquivo, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Agrícola, Técnico Ambiental, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Procurador Jurídico, Auditor de Controle Interno, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Biólogo, Médico, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Educador Físico, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Professor de Português, Professor de Biologia, Professor Polivalente, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Espanhol e Professor de Atendimento em Educação Especial -AEE. O salários vão de R$ 954,00 a R$ 8.000,00.

As inscrições serão realizadas via internet, por meio do site , com início no dia 15 de junho, às 08:00hs, e término no dia 03 de julho, às 23:59hs.

O concurso constará de:

1ª ETAPA - PROVA OBJETIVA: (COMUM A TODOS OS CARGOS) – a prova terá caráter classificatório e eliminatório, sendo considerados CLASSIFICADOS/HABILITADOS nesta etapa, os candidatos que atingirem nota final igual ou superior a 50% de acertos apurado no total da prova, até 4 vezes o número de vagas por cargo.

2ª ETAPA – PROVA PRÁTICA: (SOMENTE PARA OS CARGOS DE MAGISTÉRIO, Serão CONVOCADOS para a 2ª ETAPA, os candidatos não eliminados e melhores classificados na 1ª etapa, em número igual ou até 04 vezes o número de vagas oferecidas por cargo, respeitando-se os empatados na última colocação.

3ª ETAPA – PROVA DE TÍTULOS: (SOMENTE PARA OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR), serão CONVOCADOS para a 3ª ETAPA, os candidatos não eliminados e melhores classificados na 1ª etapa, prova objetiva) e os candidatos não eliminados e melhores classificados na 2ª etapa (Prova Prática) em número igual ou até 04 vezes o número de vagas oferecidas por cargo, ...[Continue lendo]