Concurso Monitor Paraolímpico 2020/2021

Monitor Paraolímpico - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de São Lourenço (MG) oferece 417 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de São Lourenço, em Minas Gerais, está promovendo dois novos processos seletivos simplificados, para o preenchimento de 417 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior; nas Secretarias de Esporte e Lazer, Saúde, Educação, Educação, Planejamento e Desenvolvimento Social.

As vagas são para cargos de Técnico Desportivo, Servente Geral, Monitor Paraolímpico, Motorista, Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Farmácia de Manipulação, Auxiliar de Veterinária, Agente Administrativo, Cirurgião Dentista, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Oftalmologista, Médico Cirurgião, Médico Ginecologista, Médico Homeopata, Médico Regulador, Motorista de Ambulância, Motorista para Canil, Nutricionista, Operador de Eletroencefalógrafo, Professor de Educação Física, Psicólogo, Servente Geral, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Secretaria Escolar, Inspetor de Alunos, Gestor de Marketing Educacional, Professor, entre outros cargos.

As inscrições serão recebidas exclusivamente nas secretarias citadas acima, no período compreendido entre 07 e 08 de dezembro de 2017, das 09h às 16h. Não há taxa de inscrição.

O processo de avaliação constará Análise de Títulos e Experiência Profissional. O resultado final deve sair no dia 27 de dezembro de 2017.

Os editais estão publicados no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

...[Continue lendo]