Concurso Monitor de ônibus 2020/2021

Monitor de ônibus - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Calçado-PE oferece 174 vagas em Seleção Pública

A Prefeitura Municipal de Calçado, em Pernambuco, através da Secretaria de Administração e Planejamento, comunica a realização de Seleção Pública Simplificada 001/2021, para contratação de pessoal por tempo determinado. A organização está por conta da Associação Municipalista de Pernambuco - AMUPE.

Estão disponíveis os cargos de Motorista Escolar Educacional, Merendeira, Monitor de Ônibus, Professor de Educação Infantil e Educação Fundamental I, Operador de Máquina Retroescavadeira, Operador de Patrol, Gari e Tratorista. O salário mensal será de R$ 1.100,00.

As inscrições serão realizadas no período de 12 de fevereiro a 02 de março de 2021, das ...[Continue lendo]

Concurso aberto em Joanópolis-SP oferece 05 vagas

A Prefeitura de Joanópolis, município do estado de São Paulo, publicou o edital de abertura do Concurso Público nº 01/2020, para o preenchimento de 05 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. A execução está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Leia mais »