Concurso Monitor de Judô 2020/2021

Monitor de Judô - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Lacerdópolis-SC abre seleção para 45 vagas

A Prefeitura do Município de Lacerdópolis, Estado de Santa Catarina, publicou o edital do processo seletivo Nº 02/2020, com vistas ao provimento de 45 vagas temporárias, em cargos de todos os níveis de escolaridade. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa GEORGEO ALMEIDA ME - APRENDER.COM.

Os cargos ofertados são os seguintes: Terapeuta Ocupacional, Professor de língua italiana, Profissional manutenção e conservação, Professor de Artes, Operador de máquinas pesadas, Operador de máquinas leves e veículos, Técnico em Saúde Bucal, Pedreiro, Professor de séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil, Professor Auxiliar de séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil, Psicopedagogo, Fonoaudióloga, Fisioterapeuta, Professor de informática, Professor Educação Física, Monitor de Judô, Monitor de Capoeira, Psicólogo (CRAS) e Educador social. O vencimento mensal varia de R$ 737,60 a R$ 3.884,80.

As inscrições para todos os cargos do referido Edital, serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico , do dia 25 de novembro até às 14h00min do dia 09 de dezembro de 2020, observando-se o horário oficial de Brasília/DF.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova Prática para os cargos de Operador de máquinas e Pedreiro. As provas objetivas estão marcadas para o dia 19 de dezembro de 2020, a partir das 08h30min, no prédio da Escola Básica Joaquim D'Agostini, localizada na rua 7 de setembro, n. 40, em Lacerdópolis-SC.

...[Continue lendo]