Concurso Monitor de Deficiente 2020/2021

Monitor de Deficiente - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Ipuã (SP) promove processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Ipuã, em São Paulo, torna pública a realização do Processo Seletivo Nº 001/2018, para a formação de cadastro de reserva admitidos em caráter temporário. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da empresa CONSCAM.

São ofertados os seguintes cargos: Monitor de Deficiente, Professor de Educação Básica I, Professor de educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Português e Professor de Educação Infantil.

As inscrições serão feitas das 10 horas do dia 18 até às 16 horas do dia 26 de abril de 2018, exclusivamente pela internet, no site . A taxa de participação custa R$ 25,00.

O processo seletivo terá uma única fase composta por Provas Objetivas, para todos os empregos temporários. A prova objetiva, para todos os empregos, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do emprego e será realizada no dia 20 de maio de 2018, a partir das 09h00min, horários em que serão fechados os portões.

...[Continue lendo]