Concurso Monitor de Artes 2020/2021

Monitor de Artes - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Eusébio-CE abre mais de 700 vagas em Processo Seletivo

A Prefeitura de Eusébio, Estado do Ceará, torna público que estarão abertas as inscrições para a Seleção Pública 001/2019, destinado ao preenchimento de mais 700 vagas declaradas para os cargos do seu quadro de pessoal. O certame será a coordenação técnico-administrativa do INSTITUTO CONSULPAM - Consultoria Público-Privada.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Carpinteiro, Gari, Merendeira, Porteiro, Pintor, Servente, Almoxarife, Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Maqueiro, Motorista B, Motorista D, Porteiro, Recepcionista, Telefonista, Vigia, Auxiliar administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Social, Monitor de Artes, Monitor ...[Continue lendo]

Educação de Boituva (SP) abre seleção para várias vagas

A Prefeitura Municipal de Boituva, em São Paulo, publicou edital de um novo processo seletivo para o provimento de cargos vagos na área da Educação. As inscrições serão realizadas no período de 5 a 8 de janeiro de 2016, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 01, Centro, em Boituva-SP, das 9h às 16h.

Leia mais »