Concurso Médico Programas da Saúde Mental 2020/2021

Médico Programas da Saúde Mental - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Lages-SC realiza processo seletivo 02/2018

A Prefeitura de Lages, Estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, torna pública a realização de Processo Seletivo Público Simplificado nº 002/2018, destinado ao preenchimento de 58 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal do Município.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Cuidador Social Feminino, Auxiliar de Enfermagem, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Gastroenterologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Programas da Saúde, Médico Programas da Saúde Mental, Médico Programas da Saúde do Trabalhador, Médico Pediatra Plantonista, Médico Regulador, Médico Plantonista, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional. O salário mensal varia de R$ 1.077,95 a R$ 13.908,93.

As inscrições serão realizadas entre os dias 20 de Agosto à 03 de Setembro de 2018, no seguinte horário: das 13:00h às 17:30h exclusivamente na Biblioteca Publica Municipal de Lages, situada no Parque Jonas Ramos, s/n, Centro, 88502-216, Lages-SC.

O processo de seleção será realizado em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, exceto para a função de Cuidador Social Feminino que deverá ainda ser submetido à entrevista:

I - Exame de títulos/currículos/experiência.

II – Para a função de Cuidador Social Feminino, os candidatos classificados na primeira etapa deverão comparecer no local, dia e horário publicado no site www.lages.sc.gov.br e no Mural da Prefeitura, para realização da segunda etapa (entrevista).

O resultado parcial será divulgado no site www.lages.sc.gov.br e no mural da Prefeitura no dia 14 de Setembro de 2018.

...[Continue lendo]