Concurso Médico Generalista ESF 2020/2021

Médico Generalista ESF - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Guarapuava (PR) abre concurso para 73 vagas

A Prefeitura do Município de Guarapuava, Estado do Paraná, publicou o edital de abertura do Concurso Público Edital Nº 001/2018, para o preenchimento de 73 vagas, de ampla concorrência e para deficientes, além de formação de cadastro de reserva. O concurso será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

Estão disponíveis os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar Operacional, Eletricista, Marceneiro, Mecânico, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador e Servente de Obras.

ENSINO MÉDIO - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente Social, Agente de Trânsito, Atendente ao Educando, Fiscal de Estacionamento Rotativo, Fiscal Geral, Oficial Administrativo, Secretária Escolar, Técnico Agrícola, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR - Analista de Sistemas, Assistente Social, Avaliador Imobiliário, Biomédico, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista – Periodontia, Cirurgião Dentista – Endodontia, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Químico, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Generalista ESF, Médico Generalista de Pronto, Atendimento, Nutricionista, Pedagogo Social, Procurador, Professor, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor Educação Física, Psicólogo e Veterinário.

A inscrição poderá ser efetuada a partir das 10h do dia 19 de novembro até às 23h59min do dia 06 de dezembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília-DF, somente via Internet, no endereço eletrônico . Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

As provas objetivas serão aplicadas nos períodos da manhã e à tarde, em dois domingos consecutivos, dias 27 de janeiro e 03 de fevereiro de 2019, em locais e horários que serão informados no edital de ensalamento, que será divulgado no site da organizadora e Boletim Oficial do Município de Guarapuava, na data provável de 18 de janeiro de 2019.

Edital Concurso Guarapuava 2018

...[Continue lendo]