Concurso Médico Gastroentologista 2020/2021

Médico Gastroentologista - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Araguari (MG) abre concurso com 155 vagas

A Prefeitura de Araguari, município do estado de Minas Gerais, divulgou o edital de regulamentação do concurso público Nº 01/2016, para o preenchimento de 155 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto Nosso Rumo.

Por meio do certame, são ofertados os postos de Auxiliar Administrativo, Instrutor de Artesanato, Motorista "B", Auxiliar de Cirurgião Dentista, Auxiliar de Saúde, Redutor de Danos à Saúde, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia, Administrador, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal Sanitário, Arquiteto, Biólogo, Biomédico, Bioquímico, Engenheiro de Produção, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Nutricionista, Odontólogo, Veterinário, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Fonoaudiólogo, Médico Gastroentologista, Médico Generalista PSF, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 8.270,32.

Conforme o edital de abertura, as inscrições deverão ser feitas via internet, através do , iniciando-se às 10h do dia 13 de abril e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 05 de maio de 2016.

As Provas Objetivas serão realizadas na própria cidade de Araguari-MG, na data provável de 05 de junho de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital  Concurso Araguari 2016 -

...[Continue lendo]