Concurso Médico Emergencista Plantonista 2020/2021

Médico Emergencista Plantonista - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Novo concurso em Campo Belo-MG oferece 87 vagas

A Prefeitura de Campo Belo, Estado de Minas Gerais, está promovendo o Concurso Público Nº 02/2020, com vistas ao preenchimento de 87 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP.

São ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Auxiliar de Cuidador, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza Hospitalar, Coveiro e Controlador de Cesso.

ENSINO MÉDIO/ TÉCNICO: Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Transporte, Cuidador, Profissional de Apoio, Desenhista Cadista, Técnico em Agropecuária e Técnico em Farmácia.

ENSINO SUPERIOR: Advogado do Procon, Analista de Comunicação, Analista de Tecnologia da Informação, Analista em Gestão Pública, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Plantonista, Médico Emergencista Plantonista, Odontólogo, Orientador Educacional, Ouvidor Municipal, Pedagogo, Supervisor Pedagógico e Terapeuta Ocupacional.

A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: , no período compreendido entre 09h00min do dia 15 de julho e 15h59min do dia 14 de agosto de 2020, considerando como horário oficial o de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos; Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos de nível Superior do Concurso Público; Prova Prática, de caráter eliminatório, para o cargo de Coveiro; e Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório, para os cargos de Auxiliar de Lavanderia e Auxiliar de Limpeza Hospitalar.

A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá na data provável de 13 de setembro de 2020, em dois turnos, sendo que os locais ainda serão divulgados.

...[Continue lendo]