Concurso Médica Psiquiatra 2020/2021

Médica Psiquiatra - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Sertãozinho-SP abre concurso com 28 vagas

A Prefeitura de Sertãozinho, Estado de São Paulo, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público 01/2017, para provimento de 28 vagas em cargos da Saúde, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Dentista (para atendimento a PNE), Dentista Clínico Geral, Dentista Endodontista, Dentista Odontopediatra, Dentista Periododontista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Hematologista, Médico Pediatra, Médica Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico SAMU, Médico Veterinário e Nutricionista.

A inscrição deverá ser efetuada das 09 horas de 25 de Outubro às 23h59min de 16 de Novembro de 2017 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, através do site . A taxa custa R$ 87,00.

O concurso constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que avaliará o grau de conhecimento teórico do candidato. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 17 de Dezembro de 2017, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Sertãozinho 2017

...[Continue lendo]